30.5.08

Custo de Vida!

Sexta-feira, Dia Oficial do Macho. O Chico Cossa em gozo de licença familiar nunca concedida oficialmente, gingão no fourbyfour dubay acabado de limpar do pó no Mercado Central a troco de uma de vinte, apanhou a catorzinha vizinha recem conquistada, na esquina de casa longe dos olhares da vizinhança. A pita perfumada e lavadinha, subia nuns saltosdebico bem altos, vestia aquelas tchunababy e um minitoptirafacil que deixava de fora metade do peito generoso e descobria o busto roliço donde sobresaía um piercing dourado perfurado no umbigo preominente.
Enquanto ela se dirigia ao carro ele admirava a visão e recordava-se que aquela indumentária lhe tinha custado os olhos da cara na loja do nigeria da 24 de Julho. Mas valera a pena. A garina tavadearrasar e ele iria fazer render o investimento nessa noite!
Ela entrou no bólide, ajustou as juvenis ancas no veludo gasto, encheu o peito, empinou o nariz e exigiu-lhe em vóz firme que desta vez a levasse a um sítio bem caro antes de rumarem aos finalmentes.

Confuso hesitou. Começavam as cobrançasdapraxe!.
Fez umas contas de cabeça rápidas e resoluto rumou á bomba de gasolina mais próxima!