13.5.08

Leve, levezinho....


Atirei uma pedrinha

À janela do meu amor

A janela não se abriu

”Prontús“..., o vidro partiu!


pescado algures na blogosfera

The Gods Must Be Crazy!!!


- Milhares de inocentes mortos na Birmania vitimas de uma tempestade louca e de um governo cego.

- Na China, um terramoto provocou milhares de vitimas. Entre elas, 900 crianças inocentes soterradas enquanto assistiam ás aulas numa escoal que desabou completamente.

- Os fundos resultantes da fuga aos impostos na Europa dariam para financiar totalmente a educação básica a superior de 10 milhões de crianças africanas que, perante a incapacidade dos seus governos, nunca aprenderão sequer a lêr.

-Enquanto o numero de pobres aumenta em todo o mundo os 20 maiores bancos mundiais lucram cada um, mais de 5 milhões de euros diariamente.

Depois de visitar as noticias do dia espalhadas por diversos jornais, recordei-me de um SMS que recebi hoje, onde me "acusam" de publicar posts, por certo ilegais, quiçá terroristas, direcionados a alguem, e num tom completamente dramático ameaçam esquecer-me (ou será excomungar-me?) para todo o sempre, por isso mesmo!

Recado 1 em segredo: ninguem, nem eu, merece tanta importancia assim!!! que o digam os milhares de vitimas deste mundo louco(a) para quem tudo acabou em segundos e provávelmente a maioria não teve sequer a oportunidade de dizer adeus a si próprios!

Recado 2 em segredo: Ninguem consegue ocultar para sempre as cicatrizes da vida... ainda não se fazem operações plásticas á memória, para apagar o rosto de quem as provocou.