27.7.07

Porque me esperas?

Porque me dizes que esperavas mais de mim? Porquê esperar algo de alguem que nada tem? Porque não racionalizas enquanto esperas, aquilo que podias ter dado a mais, esperando menos?.

Não quero mais obrigações morais, infidelidades escondidas ou passeios de familia para enganar a vizinhança.

Não quero dar mais nada por simpatia ou moralismos. Dei tudo quanto tinha a dar e o que tive de volta basta.

Nem receber, porque assim estou bem. Recebi tudo quanto me devias, porque nada. Paixão, sexo, tesão, não se trocam, vivem-se. Mãos, linguas e corpos transpirados não se repartem, oferececem-se. Amor, carinho, e atenção não se exigem, merecem-se.

De ti quero apenas a distancia entre o silêncio completo e o olhar cumplice. Nada de palavras e cobranças fisicas ou morais. Melhor ainda. Porque sou imoral tal como afirmas, quero a estrada livre para ir e voltar. Sem prévio aviso. Quando o corpo me pedir o teu e o teu me aceitar assim.

Tal como o predador da noite, quero a cancela aberta, escancarada. O salvo conduto para o abismo de onde ambos não merecemos sair.

Mas por favôr, não me exijas em troca que venda a consciência ao desbarato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ilustre desconhecido,
E no compasso dessa espera aqui fica:

Espera é vazio: Vazio é a recusa da boca que não tira o fôlego.

Espera é ausência: Ausência é o pecado de não te ter.

Espera é silêncio: silêncio é intervalo entre um beijo e outro.

Espera é escuridão: Escuridão é paixão que não se reflete na pele.

Espera é pesadelo: Pesadelo é sonho que não termina.

Espera é mudez: Mudez é recado que se sufoca na garganta.

Espera é omissão: Omissão é pensamento que foge da reacção.

Espera é abismo: Abismo é medo de ter medo.

Espera é insensatez: Insensatez é rimar-te no amor com dor.

Espera é cegueira: Cegueira é olhar sem ver(te) quem se quer ver.

Espera é nada: nada é um momento onde permanecer é uma opção.

Bjs doces

Anónimo disse...

Só depende de ti
se não me engano mt dizias-me mt isso
teres essa cancela aberta e não venderes a tua consciencia ao desbarato só depende de ti
hehehe
gostei
devias vir escrever mais vezes...
Crónica

Anónimo disse...

Quando nada se espera tudo o que se recebe é na medida certa...
Beijo doce

!nd!ka disse...

A autenticidade escorpiana eh "mortifera" mas nao podemos ser, nem sentir mais do k akilo k caracteriza a nossa essencia...gostei do texto...revela um modo de ser e sentir como poucos conseguem!

bjs