8.6.08

De que será?



3 comentários:

Anónimo disse...

Ilustre desconhecido,

Existem 3 coisas na vida que um homem normalmente nunca consegue fugir:
Seu passado,
seus medos,
sua morte.
O resto? De tudo se pode fugir.

Foge a vontade, mas com a certeza que vais para a direcção certa e não simplesmente trocar de perigos e inconveniências...
Bjs doces

Anónimo disse...

Esperarei pelo momento que tua fuga culminar com teu reencontro.
Aguardarei pela sensação de te encontrar no principio de mim...

No final...a nossa fuga tem unicamente 1 destino...

Bjs meus para os teus!

Sombra de Anja disse...

Caro Jacome,
A fuga nem sempre tem resposta ou destino. Depende de nós traça-lo.
Mas...se realmente ves prados verdes nessa tua fuga...vai em frente...
Como se diz...para frente é o caminho...se bem que eu acho que para lado também, na diagonal também.
Quando paramos para pensar na fuga em si...o relógio ta contar..tempo está passar...e nós? Estagnados numa possibilidade de descoberta mágica.
Tal como disse a uma amiga querida...o milagre é acreditar que é possível o que nós fazemos de impossível.
E tenho dito...
Reitero...cool o blog :)