2.7.08

Sentimentos!


Com uma vénia a Dila

Não quero fazer grandes generalizações sobre as mulheres. Não estou aqui para isso. Acho de mau gosto. Só digo isto: elas não têm sentimentos. Porque na verdade os homens é que são românticos. Os homens é que dizem coisas como:
"Conheci uma pessoa. Ela é fantástica. Se eu não fico com ela, estou fodido. Não aguento mais. A sério. Ela transformou completamente a minha vida. Tenho um emprego, uma casa; e tudo isso já não vale nada. Não aguento mais. Tenho que estar com ela. Porque senão acabo entrevado, alcoólico e com umas calças piolhosas. E nunca mais saio à rua".
Ora, isto é o que as mulheres dizem sobre sapatos!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ilustre desconhecido,
Ganda post!!! Não o escrevi... mas poderia ter sido lol. Excelente.
Bjs doces

P.S. Adorei “Reler” o teu perfil. Faltou um detalhe (grande).

Anónimo disse...

Tenho actualmente 26 pares de sapatos...
Todos tem sua história...
Todos foram adquiridos de formas extraordinárias...
Todos me são fieis e não tropeço neles (incrível em como só tropeço quando estou descalça).
Os meus sapatos acariciam a segunda parte mais importante do meu corpo...

Mas,
Não há "mas"...os meus sapatos são Fantásticos!!!

26 pares de Beijos doces.

Eu sei que vou te amar disse...

Wowww porque sera que e um prazer vir aqui? porque a tua autenticidade para descever Venus e Uranus e simplesmente de tirar o chapeu;)
Beijo lindo

La Strega disse...

Coisas da vida... fomos feitas para ser amadas e amar de volta... coisa chata que não amamos o que nos ama a nós... a vida é feita destas coisas. Há sempre um mexilhão que se fode!