12.5.09

Marcas de Guerra


Prisioneiro das teias que tecemos, interrogo o tempo que passou e não te apaga. Ès um peso que carrego, leve e agradável em alguns poucos momentos, insuportável e agreste quase sempre, em especial quando invades sem convite as minhas carências afectivas. E eu que tanto lutei para seres apenas mais uma indolor cicatriz de guerra, começo a equacionar a possibilidade de ter de recorrer a uma qualquer dessas modernas cirurgias experimentais para te remover definitivamente de mim.



6 comentários:

camaleoa disse...

Thanks!!! :)

Já tinha cuscado o tu cantigo tb!!!
E acabaste de ser plagiado!!! Do verbo plagiar mesmo.. lolol

Bj

Avid disse...

Olá jacome,

Gostei imenso deste texto e porque inexplicavelmente combina com alguns momentos de vida que me vem ou vão. Por isso resolvi “rouba-lo” e coloquei no meu cantinho. De forma alguma pensei em plagia-lo, tanto que pus lá o link do índico para quem ler consiga chegar até aqui.

De qualquer modo perdoa o mal entendido. E claro, se for de tua vontade posso sempre tirar de lá o post.
Fica bem.

Bjs meus

Anónimo disse...

Oi meu amor,
Não te preocupes com essa discussão toda do plagio, isso só demonstra o quanto tu escreves muitíssimo bem, e por mais que tentem não conseguem chegar ao dedinho da tua mão esquerda....
Sobre o texto, não existe poção magica, nem cirurgia alguma que te ajude nessa remoção. O máximo que te posso aconselhar chama-se 5HTP!
Beiju doce.

Jácome D`Alva disse...

Muito tempo atrás alguem me chamou de "meu amor". Tinha saudades...

Não me queres falar acerca do "beiju doce" ao ouvido?

PS: Como não sei em que consiste o 5HTP e as cirurgias experimentais são ainda demasiado experimentais decidi recorrer a um método mais "nosso". Vou consultar um afamado curandeiro de Mambone!

camaleoa disse...

Hummm..

5HTP? Humm.. Não existe no meu dicionário pá....

Mas posso tentar!! 5 Horas de Total Prazer?? Que tal??

hehe

Bj

Anónimo disse...

Nao faz tanto tempo assim! E vais ser sempre " O Meu Amor" ! Sobre o beiju doce, e pra ja...

Olha posso te aconcelhar um bem perto, em Machanga... Sabes que dizem que os de la sao os melhores da praca, dou-te as coordenadas do GPS, nao tem endereco :)

5HTP e um ansiolitico e a pilula do "bem estar" natural> Se calhar pode ajudar temporariamente ate ires la para as terras da "Boa Gente"!

Um grande beiju doce!