5.6.09

Dialogos Prováveis (parte III)

Afinal a minha ilustre CONVIDADA tem talento como tinhamos a certeza. Apesar de poupadinha nas palavras, deu um toque de beleza e intensidade á nossa história que lhe estava a faltar. E claramente fez subir a temperatura da Sofia e do Carlos o que é por demais importante. Acredito e desejava, que tivesse ido mais alem, mas... Agora é necessário continuar. As nossas personagens carregam um passado cheio de surpresas e claramente, a noite não pode acabar assim sem que o desvendemos... Alguem se candidata a co-autor?
=========================================
Sofia sentiu um frio no estomago, seus olhos húmidos e túrgidos ergueram-se e fixaram-se nos de Carlos acompanhados de um suspiro, reflexo de todos sentimentos lhe invadiam a alma. Ao aperceber-se da mescla de sentimentos confusos que pairavam em Sofia, e a si mesmo, Carlos abraçou-a. Entrelançando aquele corpo monumental com seus braços fortes. Nesse instante, os dois foram acobertados por uma brisa fresca que projectou Sofia a um momento de divagação.

Ela sonhava com um mundo perfeito, onde o sol brilhava para todos, a felicidade era plena, onde o medo e a incerteza não pairavam e as lagrimas eram sempre de alegria e emoção. Entretanto, aos poucos e delicadamente, Carlos se foi soltando, e lentamente percorreu com seus braços o quadris de sua companheira. Nessa viagem carregada de erotismo, já com as mãos na nuca, delicadamente beijou a face de Sofia que em jeito de Bela Adormecida acordou do instante de divagação.

Sofia abriu os olhos, ardente de desejo, esboçou um sorriso encabulado para disfarçar, enquanto pensava consigo mesma: “Vou? P`ra onde? O que sera que ele quis dizer? Sera que...?” Enquanto isso, Carlos levanta a sua mão e diz mais uma vez: “Vem Sofia, vem comigo!” Sofia toma a decisão em seu pensamento: “ao que a noite me levar, entrego-me por completo, confio na força que me move com esperança” logo dá a sua mão a Carlos e....... ........

2 comentários:

Yndongah disse...

Hiiii, nao me diga que apressei as coisas... Oh Jacome por favor a parte final desta estoria tem que ser sua, eu ca tou esperando.

Bomfim de semana

Unknown disse...

Olá,

Isto é assim mto "margarida" não é?

Quero dizer, pq tem de ser tudo assim, ele ,ela, a cama o corredor,as escadas, o elevador enfim tudo previsível.

Será a vida assim tão previsível em termos de comportamentos?
Se calhar e esse é às vezes o meu receio outras o meu consolo...

Bjs,
Patriciasofia