11.5.07

A Abstinência


Depois de uma desgastante e dolorosa desilusão amorosa, um sujeito decide entrar na legião estrangeira e oferece-se para servir no Medio Oriente. Depois de alguns meses de permanencia no deserto fazendo segurança a instalações petroliferas, ele não aguenta mais a abstinência sexual.
Pergunta a um amigo se há algum bordel na cidade mais proxima, ou algum outro lugar em que possa encontrar mulheres para acabar com aquele sofrimento. “Aqui, no meio do deserto? Nem penses. Se na folga mensal te metes com as mulheres da cidade e és descoberto, cortam-te o pescoço logo. Nestas terras as coisas são assim. Olha, quando a coisa aperta, a saída são as camelas usadas pelas caravanas que pernoitam por aqui”.
Indignado, ele diz que com camela não. Mais alguns meses se passam, porém, e o sujeito começa a mudar de opinião. Como quem nao quer nada comeca a olhar cada vez mais para as frequentes caravanas que passam defronte do seu posto de guarda. Aos poucos a possibilidade de conhecer biblicamente as camelas não lhe parece uma idéia tão má assim. Decidido, pede ao amigo mais informações sobre as camelas. “Vamos encontrá-las esta noite, depois do turno de guarda. Uma caravana com umas vinte esta acampada ali para norte depois das dunas”. “Contem comigo”, diz o sujeito.
No inicio da noite os turnos terminaram, foram feitas as rendições e toda a companhia sai a correr para a duna onde as camelas estão abrigadas. “Mas por que vai toda a gente a correr?”, pergunta ele. Sem perder o balanço, e em passo acelerado o amigo responde: “Tem de se correr mesmo. Ou queres ficar com as magricelas e as feias?”

1 comentário:

Unknown disse...

um dois tres