16.8.08





"Mas sei que uma dor assim pungente não há-de ser inutilmente..."

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim,
Que nada neste mundo
Levará você de mim...
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe,
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste,
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer,
Pois todos os caminhos
Me encaminham pra você...
Assim como o oceano
Só é belo com o luar;
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar;
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover;
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer;
Assim como viver
Sem ter amor, não é viver;
Não há você sem mim,
Eu não existo sem você!

Maria Bethânia - Eu não existo sem você

Anónimo disse...

Ilustre desconhecido,

Doi…
Não te ter como refugio nas tempestades
Na angustia de não te perceber
No sufocar dos desejos que baniste
No exílio inútil do vazio

Dói…
A monotonia das mesmas atitudes
As razões sem razão agregada
A alma aleijada no desprezo
As feridas feitas pelos punhais que carregas

Dói…
Como um por do sol vermelho
Como um beijo de ternura no adeus
Como um espelho cínico em pedaços
Como um agudo silêncio cínico

Dói…
Se não fosse amor, não doía…

Bjs doces

P.S. Meu avô dizia que se dói, é porque estamos vivos. Pior seria não sentir nada.

Venus de Melo+ disse...

Concordo com o teu avô.
Tanto que quando nascemos levamos logo uma palmada na bunda para nos habituarmos a dor, ehehehe...
As dores mais fortes, nunca são inúteis... São sempre resultado de entregas completas...

Beijokas meu caro